I Premier Challenge no VIDEO GAME SHOW

A Liga Organizada Pokémon do Distrito Federal (LOP-DF) está a todo vapor no mês de Abril! Além de termos participado do JAM – Nerd Festival 2016, esse mês ainda teremos nosso tradicional encontro mensal (17 de Abril), e se já não bastasse, estaremos também no VIDEO GAME SHOW, que ocorrerá entre os dias 21 a 24 de Abril! O que está esperando!? Leve seu 3DS e seu cartucho Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire e prepare-se para batalhas épicas!!

E para mostrar que não estamos de brincadeira, é com muito orgulho que a LOP-DF anuncia:

1º PREMIER CHALLENGE: Swampert Series 2016

Esse será o 1º Premier Challenge do Distrito Federal!! Para quem não sabe, Premier Challenge são torneios que valem Championship Points (CPs), que são os pontos para o Ranking classificatório do Mundial da Nintendo! Os melhores de cada categoria ganham CPs, e quanto mais jogadores, mais players ganham!

AVISO IMPORTANTE: O Premier Challenge será realizado dentro de um EVENTO PAGO, portanto, é necessário a aquisição do ingresso do evento para poder participar do torneio! Mas em compensação, teremos uma premiação especial para esse torneio, não perca essa oportunidade!

DATA:

– 24 de Abril de 2016

HORÁRIO:

– Inscrições das 12h as 13h (horário de Brasília), com início do torneio previsto para começar logo em seguida.

LOCAL:

– Taguatinga Shopping (no evento Video Game Show)
QS 01, Rua 210, Lote 40, Pistão Sul

INSCRIÇÕES:

– Valor: R$ 5,00
– Nome completo e data de nascimento
– Número do seu Player ID da Nintendo Company (clique aqui para ver um tutorial de como criar seu Player ID)

PREMIAÇÃO:

Para celebrar nosso primeiro Premier Challenge, em parceria com a Kid Games, entregaremos ao vencedor um VALE-JOGO no valor de R$ 200,00!

 

CRONOGRAMA:

12h as 13h: CHECK-IN
– Período de inscrições, onde o jogador poderá tirar suas dúvidas, realizar ajustes em sua equipe e e se comunicar com outros jogadores.
Preenchimento da TEAM LIST, obrigatória a todos participantes.
– Ao terminar os procedimentos anteriores, COLOCAR SUA EQUIPE INSCRITA NA BATTLE BOX! Será realizado um Hack Check, no qual jogadores flagrados com irregularidades em seu jogo serão AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADOS, sem direito a reembolso de absolutamente nada (caso haja).

13h as 13h10: AJUSTES TÉCNICOS
– Serão realizados os últimos ajustes técnicos, tais como verificação dos jogadores presentes, e pareamento das chaves utilizando sempre o Software oficial da Nintendo (TOM).
– Serão dados os recados finais sobre o campeonato, tais como as REGRAS GERAIS adotadas pela entidade LOP-BR e suas filiadas e as REGRAS VGC 2016 (adaptadas) da Nintendo Company para nosso torneio.
– Serão anunciadas nesse período as chaves para o torneio.

13h15: INÍCIO DO TORNEIO
– Será dado início às atividades do torneio.
ATENÇÃO: O torneio terá início independente do número de jogadores presentes, portanto, respeite o horário. Conforme as regras da própria Pokémon Company, o competidor que estiver atrasado para a primeira rodada poderá ainda participar na segunda rodada, porém levará derrota da primeira rodada!

 

FUNCIONAMENTO DO TORNEIO:

– Os torneios ocorrerão no formato VGC – Double Battle e Normal Rules.
Clique aqui para ver as regras traduzidas da Nintendo Company para o Premier Challenge..
Clique aqui para ver a lsita de Pokémons banidos do formato VGC 2016.
Clique aqui para ver as perguntas frequentes sobre o formato e regras básicas.

Comments

comments

Eric Tamay

Recém ingressado no competitivo (2015), já é organizador administrativo e redator da LOP-DF. Foi também o primeiro professor sancionado pela Nintendo Company™ e Premier Tournament Organizer do Distrito Federal. Amante da cultura japonesa, tecnologia, super carros e Pokémon, tem 23 anos e é estudante de Engenharia Mecânica na Universidade de Brasília.