LOP-DF – Fevereiro de 2016

 

A LOP-DF segue com tudo em 2016!

O segundo encontro do ano foi tão animado quanto o primeiro, reuniu 33 jogadores na Loja Player Vs Player localizada na 410 norte e ocorreu no dia 21 de fevereiro.

Os participantes estavam bem concentrados para disputar partidas eletrizantes. Nesse dia, foram realizados dois torneios: O Gym Fighting – NeverUsed e o Gym Grass – OverUsed, com os líderes Kennedy Monsuete e Sérgio Henrique, respectivamente. 

Gym Fighting

O Gym Fighting deu início às atividades do evento. Numa regra de um metagame bem abaixo dos mais tradicionais, os participantes mediram forças desde as primeiras batalhas, todos sabiam que não tinham favoritos. Após muitas batalhas, eis que surgem os finalistas: um dos casais mais famosos da LOP-DF, Rodrigo Alves e Luana Coelho. No entanto, Rodrigo mostrou quem é que manda (apenas no Pokémon) e superou sua namorada. Com isso ele obteve o direito de desafiar o Gym Leader Kennedy Monsuete. No desafio, o Rodrigo conseguiu abrir uma imensa vantagem no começo do jogo, porém o Líder mostrou calma e controle da partida e conseguiu reverter o jogo de forma heroica, barrando assim o desafiante. Confiram o Replay abaixo.

 

Gym Grass

O tradicional OU foi bem disputado como sempre. Nessa regra, os veteranos Vitor Oliveira (Hiei) e Cleibson Xavier (Touya) mostraram-se consistentes durante o torneio e avançaram à final. Em uma disputa de dois jogadores da Velha Guarda, o Touya jogou melhor e venceu. Na disputa pela badge, o Gym Leader Sérgio Henrique (Dread), utilizou uma variação de um time famoso na LOP-DF, o time do Bruno Xavier (Stinger). O Dread mostrou que não só o time era consistente, mas também a equipe de líderes da LOP-DF, depois de uma batalha acirrada, ele derrotou o Touya e manteve 100% das defesas de badge em 2016. 

Veja as estatísticas do Gym Grass aqui.

 Confiram o Replay abaixo.

 

Destaques

Rodrigo Alves e Cleibson Xavier por vencerem os torneios. Também aos Gym leaders por defenderem todas as badges esse ano.

Considerações Finais

Não percam os próximos encontros da LOP-DF. Acesse aqui nosso calendário.

Comments

comments

Kennedy Monsuete

Organizador-Geral da LOP-DF, Designer Gráfico de formação, Bancário de profissão, Jiu-Jiteiro e jogador de Pokémon nas horas vagas.