LOP-DF – Março de 2016

A LOP-DF segue com tudo neste ano de 2016

O terceiro encontro da LOP-DF em 2016, realizado na Loja PlayerVsPlayer no último dia 20, contou com a presença de 31 jogadores. Foram disputados dois torneios: O Gym Fairy e o Gym Electric, com Vinicius Dionizio e Rodrigo Alves, como os respectivos líderes. Além dos torneios tradicionais, tivemos free play de Pokken Tournament do Wii U. Um excelente game que em breve terá torneios na LOP-DF.

Gym Fairy

O Gym Fairy deu início às atividades do dia. Ele tinha como regra o metagame VGC 2016. Em um formato cheio de guerra de climas (Weather war),
controle de velocidade (speed control) e times muito parecidos, Rafael Nascimento e Luana Coelho se sobressaíram perante os demais e chegaram às finais. Em uma partida tensa, Rafael Nascimento mostrou que estava mais preparado e superou a adversária. Contra o Gym Leader Vinicius Dionizio, não foi diferente, com uma estratégia inusitada, Rafael conseguiu conquistar sua segunda Badge na carreira Pokémon.

Gym Electric

O Gym Electric foi disputado no formato Single – OverUsed. Estilo bem conhecido dos participantes. As disputas foram cheias de emoção como sempre. Kennedy Monsuete e Gabriel Araújo (Kabal) avançaram às finais após superar adversários dificílimos durante o torneio. Em uma final bem disputada, Kabal conseguiu controlar o jogo e superou o oponente. Na disputa pela Badge contra Rodrigo Alves, Kabal conseguiu impor seu estilo de jogo com seu time bem original e surpreendeu e superou o Gym Leader e conquistou sua primeira Insígnia Oficial da LOP. 

Destaques

O destaque vai para os Desafiantes que conseguiram quebrar o aproveitamento de 100% dos Gym Líderes da LOP-DF.

 Acompanhem o site e fiquem sabendo das novidades que teremos esse mês, que serão muitas.

Comments

comments

Kennedy Monsuete

Organizador-Geral da LOP-DF, Designer Gráfico de formação, Bancário de profissão, Jiu-Jiteiro e jogador de Pokémon nas horas vagas.